CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Canarana- Mulher é morta a golpes de faca por ciúmes

Vítima foi identificada como Adriana da Silva, de 26 anos. De acordo com o boletim, todos os envolvidos estavam em visível estado de embriaguez.

Uma mulher identificada como Adriana da Silva, de 26 anos, foi assassinada a golpes de faca após um desentendimento com a amiga no início da noite deste domingo (13/06/21), em Canarana (MT), a 326 km de Barra do Garças (MT).

De acordo com informações, as duas preparavam o jantar em uma casa no Jardim Bela Vista, quando Adriana teria entrado no banheiro no momento em que o namorado da amiga tomava banho.

Revoltada, a namorada do homem de 32 anos, também tentou entrar, mas foi impedida por Adriana, que acabou cortando o pé em um pedaço de copo. Quando conseguiu entrar, a mulher fez os dois saírem do banheiro.

O ex-marido de Adriana da Silva também iria participar do jantar, mas teria saído para comprar refrigerante, quando chegou, retirou a suspeita da casa com empurrões e, para evitar mais discussões, tirou Adriana da casa, contudo, ela foi esfaqueada pela suspeita que estava do lado de  fora.

O homem tentou contê-la, e foi cortado próximo à orelha, mesmo assim, conseguiu pegar a faca da suspeita.

A Polícia Militar foi acionada e chegou instantes após o esfaqueamento.  Na chegada, os policiais se depararam com o homem segurando a suspeita. A vítima, ferida, foi encaminhada ao Hospital Municipal Lorena Parode por uma ambulância.

Os agentes algemaram a suspeita e foram à casa onde tudo teria começado. No local, viram que havia um homem com ferimentos nas mãos, encaminhando ao hospital.

Enquanto aguardavam o atendimento do homem, a Polícia Militar recebeu a informação que Adriana da Silva não teria resistido aos ferimentos. A Polícia Civil foi chamada, e esteve no local.

Detida, a suspeita disse que as duas eram grandes amigas, e estavam bebendo desde às 14 horas deste domingo.

Os envolvidos não possuem passagens pela polícia. De acordo com o boletim, todos estavam em visível estado de embriaguez.

A suspeita foi encaminhada à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Semana 7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios