DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

PM desarticula ponto de distribuição de cocaína em Querência

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (15/11/25), um homem suspeito de comandar a distribuição de cocaína em Querência (MT). A ação teve início após uma denúncia anônima informar que o indivíduo, conhecido por um apelido, estaria em um bar no Setor F realizando atividades ligadas ao tráfico de drogas. A denunciante também relatou que o suspeito utilizava duas quitinetes para armazenar os entorpecentes antes de distribuí-los pela cidade.

Com base nas informações, equipes da PM de Querência e Canarana iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito em uma tabacaria. Em seguida, os policiais se deslocaram até os dois endereços citados na denúncia, onde encontraram grande quantidade de substância entorpecente, já pronta ou prestes a ser fracionada para venda. Em uma das quitinetes, foram localizados documentos pertencentes ao suspeito, reforçando o vínculo com o material ilícito.

O homem foi preso e todo o entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil para as providências legais.

Querência News/ Elisa Coelho
Informações: PM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios