AgressãoCuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

PM é morto com disparo acidental durante briga com mulher em Cuiabá

Disparo acidental teria ocorrido durante luta corporal entre o PM e a esposa

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Walber Diego Coene, de 37 anos, morreu na madrugada deste sábado (27/01/24), com um “tiro acidental” no ombro. O caso ocorreu no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, Diego estava em posse de sua arma e teria discutido com a própria esposa. Em determinado momento, ambos entraram e luta corporal, quando teria sido efetuado o disparo acidental, que atingiu o ombro do PM.

O militar não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal de casa. Em conversa com os familiares, foi relatado que o agente estava em tratamento de um transtorno psicológico e com pedido de afastamento do trabalho.

A equipe de plantão da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa esteve no local.

O caso foi registrado como morte acidental, mas terá dinâmica esclarecida pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios