AcidenteDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Poconé: Tio e sobrinha morrem afogados após carro cair no Rio

O veículo em que estavam colidiu com a cabeceira da ponte e caiu no rio, causando a tragédia

Na tarde desta última quinta-feira (03/04/25), um grave acidente na primeira ponte da rodovia Transpantaneira, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), resultou na morte de um homem de 40 anos e de sua sobrinha, uma criança de apenas 6 anos.

O veículo em que estavam colidiu com a cabeceira da ponte e caiu no rio, causando a tragédia. Outras duas mulheres que estavam no carro conseguiram sobreviver ao acidente.

Segundo informações preliminares, equipes da polícia foram acionadas para atender à ocorrência no km 20 da rodovia. Ao chegarem ao local, o Corpo de Bombeiros já realizava o resgate das vítimas.

As sobreviventes, que são mãe e tia da criança, foram retiradas da água com vida e encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Poconé. As vítimas fatais foram identificadas como Osvaldo Lemes da Silva, de 40 anos, e sua sobrinha Maria Eduarda, de apenas 6 anos.

Os dois morreram afogados após o impacto do carro na estrutura da ponte. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e serão liberados para sepultamento nesta sexta-feira (4).

A dinâmica do acidente ainda será investigada pela Polícia Civil.No entanto, as informações iniciais apontam que a família viajava em um veículo modelo Parati, que perdeu o controle, bateu na cabeceira da ponte e caiu no rio.

O caso comoveu a comunidade local, gerando comoção entre familiares e amigos das vítimas.

O trânsito na região foi temporariamente interrompido para os trabalhos de resgate, mas já foi normalizado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios