DesaparecidoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaRibeirão Cascalheira

Polícia Civil encontra corpo de Marcelo da Silva

Na manhã deste sábado (01/07/23), a Polícia Civil de Querência e de Ribeirão Cascalheira, conseguiram localizar o corpo de Marcelo da Silva, quando que o mesmo estava desaparecido desde do último dia 12 de junho de 2023. Ele estava a bordo de uma camionete ,onde que o seu rastreamento foi interrompido na conhecida curva da macaca, entre Querência e Ribeirão Cascalheira.

A camionete foi localizada, à cerca de 60km do referido local, numa região de varjão, incendiada com o corpo da vítima dentro.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil das duas comarcas.

Nossas condolências à família e amigos.

————————————–

 

O CASO

Querência- Marcelo da Silva está desaparecido, família está desesperada por notícias

Compareceu um homem, na manhã desta quarta-feira (14/06/23),na Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência,  relatando que seu irmão Marcelo da Silva, está desaparecido  desde segunda-feira  dia (12/06). Ainda relatou que Marcelo havia saído em direção a cidade de Ribeirão Cascalheira, que não deu mais notícias e não foi mais visto.

O irmão comunicou que tentou entrar em contato com Marcelo pelos telefones ; (66)99686-4251 / (17)99650-4251 e não obteve êxito. Último rastreio da caminhonete com placas RFN1A89, foi na curva da Macaca na BR-158.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência, para as demais providências que o caso requer. Quem tiver notícias de seu paradeiro informar no 190 ou 197.

Policiais atendentes desta ocorrência; SUB TEN PM Hernane e SD PM Moura Lima.

@pmmt_oficial
@pmmt_aguaboa_cr13
@policiamilitardequerencia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios