DestaqueNotíciasPolícia

Polícia investiga morte de mulher esfaqueada pelo filho de 8 anos em São Paulo

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Caline Arruda, de 37 anos, esfaqueada dentro de casa em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. O caso chamou atenção da vizinhança pelo fato de o golpe fatal ter sido desferido, segundo relatos, pelo próprio filho caçula, de apenas 8 anos.

Mesmo gravemente ferida, a vítima teria pedido um abraço ao menino antes de morrer. Caline chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento no abdômen.

De acordo com o filho mais velho da vítima, de 19 anos, o irmão apresentava comportamento agressivo e costumava reagir de forma violenta quando era repreendido.

O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias) e segue sob investigação.

Querência News/ Letícia Nunes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios