Campo VerdeDestaqueNotíciasPolícia

Polícia Militar aborda caminhão com registro de apropriação indébita em Ribeirão Cascalheira

A Polícia Militar realizou a abordagem de um caminhão suspeito nas proximidades do Hotel Colorado em Ribeirão Cascalheira (MT) ,após troca de informações entre os setores de inteligência do CR10 e CR13. O veículo constava em boletim de ocorrência por apropriação indébita, registrado na Polícia Civil do município de Campo Verde (MT).

Durante a ação policial, os militares constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante das divergências identificadas e da situação irregular, o suspeito, juntamente com o caminhão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

A ocorrência foi atendida por equipes do 13º Comando Regional, 16º Batalhão da Polícia Militar, 5ª Companhia Independente e 1º Pelotão da PM de Ribeirão Cascalheira.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e destaca a importância da integração entre as forças policiais no combate à criminalidade.

Querência News/ Elisa Coelho
Com informações: PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios