AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Mulher invade casa e crava punhal em esposa do ex

Após o crime, a mulher foi trabalhar em um seringal

Uma mulher de 33 anos foi presa nesse sábado (12/02/22), em Itiquira , depois de tentar matar a esposa do seu ex-marido. Segundo a acusada, o crime ocorreu porque a vítima teria a provocado por meio de mensagens enviadas no aplicativo WhatsApp.

De acordo com testemunhas, a mulher teria invadido a casa do ex-marido e ido direto apunhalar a atual esposa do homem.

No momento do crime, a sogra da vítima estava na casa e a socorreu até um hospital da região.  A testemunha ainda contou que a acusada estava com as roupas do trabalho e que fugiu em uma moto após o crime.

A PM foi até a casa da mulher, mas ela não estava. Então, a procurou em seringais da região, onde a encontrou trabalhando. Ela não ofereceu resistência e foi levada para a delegacia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios