DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em ação integrada em Água Boa

Em uma ação integrada realizada na última sexta-feira (25/07/25), a Polícia Militar do 16º Batalhão de Água Boa, em conjunto com a Agência Regional de Inteligência do 13º Comando Regional (CR-13), cumpriu um mandado de prisão contra H.C.S.N.

A prisão ocorreu na Avenida Planalto, onde a equipe policial obteve êxito na localização do suspeito. O mandado judicial foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Água Boa.

Durante a abordagem, o indivíduo não apresentou resistência e não foi necessário o uso de algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF). O suspeito também não apresentava lesões corporais no momento da prisão.

Após os procedimentos legais, o boletim de ocorrência foi registrado e o detido encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A operação foi conduzida pelo 3º Sargento Mauerverck, soldado Loures e soldado Cândido, reforçando o compromisso da Polícia Militar de Mato Grosso com a segurança e a ordem pública.

Querência News/Elisa Coelho

Informações: PM de Água Boa

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios