DestaqueEducaçãoMato GrossoPolícia

POLÍCIA MILITAR DE BARRA DO GARÇAS RECEBE 1500 MÁSCARAS DO SISTEMA PRISIONAL DO MUNICÍPIO

Graças a parceria entre a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) e a Cadeia Pública através do seu diretor Maikon da Costa Oliveira, a PM recebeu 1500 máscaras de proteção facial.

A doação realizada pelo Sistema Penitenciário do município vai atender todos policiais militares da área do 5º Comando Regional em serviço, garantindo assim mais segurança e proteção individual.

As máscaras doadas foram confeccionadas pelos reeducandos da Cadeia Pública do município.

“Somos gratos a parceria entre as instituições de Segurança Pública, juntos somos mais fortes frente a esta pandemia”, destacou o Coronel Souza, Comandante do 5º CR.

PMMT
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

DCSMI 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios