DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Polícia Militar e Polícia Civil recuperam produtos furtados em Querência

Na noite de sexta-feira (16/01/26), por volta das 21h50, a Polícia Militar, por meio da 19ª Companhia Independente (19ª CIPM), em ação integrada com a Polícia Judiciária Civil, recuperou diversos produtos oriundos de furto na área urbana de Querência, no nordeste de Mato Grosso.

A ação teve início após informações de que um tablet estaria emitindo sinal de localização em um ponto específico da cidade. Diante da denúncia, equipes das duas forças policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde encontraram um suspeito em posse do aparelho, além de outros objetos de procedência ilícita.

No local, o homem foi abordado enquanto estava sentado na calçada da residência. Questionado sobre a origem dos materiais, ele relatou aos policiais que teria encontrado uma mochila em um terreno localizado nos fundos de sua casa, de onde retirou os objetos e os levou para o interior do imóvel.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência, juntamente com os produtos recuperados. Ele não apresentava lesões corporais e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Resultado da ação:

 

  • 01 indivíduo conduzido
  • 02 tablets (marca Apple)
  • 02 perfumes importados
  • 01 notebook (marca Dell)
  • 01 nota de 1 dólar
  • 01 nota de 5 euros

A ocorrência foi registrada no âmbito do 13º Comando Regional – Guardião do Médio Araguaia, com atuação da 19ª CIPM de Querência.

Querência News/ Elisa Coelho

Com informações: 19ª CIPM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios