DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Polícia Militar impede a 54ª invasão de terras em MT e prende um homem em flagrante em Cocalinho

Suspeito teria invadido propriedade rural com outros dois comparsas nesta quarta-feira (19)

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem em flagrante pelo crime de invasão de terras, na zona rural de Cocalinho, nesta quarta-feira (19/02/25). Esta foi a 54ª tentativa frustrada de invasão de terra em Mato Grosso dentro do programa Tolerância Zero.

A equipe do Núcleo de PM da cidade recebeu denúncias de um homem que afirmou que três pessoas teriam invadido sua propriedade rural, que fica há pouco mais de 100 quilômetros do perímetro urbano da cidade.

Segundo o denunciante, os suspeitos estavam em caminhonetes e teriam arrombado os cadeados do local.

Os policiais militares foram até a região informada e flagraram a presença de um suspeito. No local, o homem confirmou que estava na presença de outras duas pessoas, com o objetivo de vistoriar as terras.

Questionado sobre a presença dos demais suspeitos, o homem afirmou que eles saíram por rumo desconhecido e não tinha notícias sobre o paradeiro deles.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a sede do NPM de Cocalinho e passou por registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se colocando à disposição da Justiça para demais procedimentos cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios