DestaqueMato GrossoPolíciaTráfico

Polícia prende caminhoneiro em MT que transportava 170 kg de cocaína escondidos no assoalho do veículo

Ao todo, estavam escondidos 152 tabletes de cocaína no veículo.

A Polícia Civil prendeu nesse domingo (20/03/22) um caminhoneiro em, Campos de Júlio, a 693 km de Cuiabá, que transportava 170 kg de cocaína escondidos no assoalho do veículo. O motorista estava parado em um posto de combustível quando foi abordado pelos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, durante a abordagem, foi encontrado na cabine do caminhão aproximadamente 48 tabletes de cocaína. O caminhoneiro foi conduzido para a delegacia.

Ao chegar na delegacia, os policiais fizeram uma busca e encontraram um compartimento secreto no assoalho do caminhão.

No local foram encontrados mais de 104 tabletes de substância análoga a cocaína, totalizando 152 tabletes.

A droga estava escondida no assoalho do caminhão — Foto: Reprodução/Polícia Civil

A droga estava escondida no assoalho do caminhão — Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

O condutor informou que carregou as drogas em Vilhena (RO), carregaria o caminhão com algodão em Sapezal (MT) e levaria até o estado de São Paulo.

A apreensão representa um prejuízo estimado em mais de R$ 5 milhões contra o tráfico de entorpecentes.

O motorista foi preso por tráfico de drogas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios