DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Quatro homens suspeitos de roubar carro são mortos durante confronto com a PM em MT

Entre os suspeitos, apenas um deles foi identificado, sendo ele: Adalberto José de Macedo Júnior

Quatro homens suspeitos de roubarem um carro morreram após entrarem em confronto com agentes da Polícia Militar, nessa sexta-feira (25/04/25), em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. Entre os suspeitos, apenas um deles foi identificado, sendo ele: Adalberto José de Macedo Júnior.

Conforme o boletim de ocorrência, a Força Tática foi informada que um carro havia sido roubado no município. O veículo foi encontrado, mas, segundo os agentes, os suspeitos estavam fugindo para Poconé, a 104 km de Cuiabá, quando foram localizados.

Em seguida, ao tentarem abordar os suspeitos, os policiais deram ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram. Durante a perseguição, os criminosos seguiram até uma área de mata, onde abandonaram o veículo. Um dos suspeitos atirou contra a viatura policial, enquanto os outros três correram em direção ao matagal.

Os policiais reagiram e atiraram contra os suspeitos. Nenhum deles sobreviveu aos ferimentos e os quatro homens morreram no local.

Segundo a Polícia Militar, todos os suspeitos portavam armas de fogo, mas apenas uma das armas estava com identificação.

Diante da situação, os órgãos competentes foram acionados. As armas foram apreendidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios