
Na noite deste último domingo (24/07/22), por volta das 20h:40m, a Polícia Militar de Querência estava em patrulhamento pela cidade, quando foi parada por um homem informando que estava no lago Bet’s na parte da tarde com sua amásia e que haviam ingerido bebida alcoólica, quando chegaram em sua residência no Setor Jardim Bela Vista começaram a ter um desentendimento.
O homem ainda relatou aos PMs que sua amásia estava muito exaltada e falando que iria se matar, se jogando contra a parede, e que quando ele foi tentar segurá-la ela começou a agredi-lo. Ele então pediu para que os militares fossem até sua residência conversar com a mesma.
Assim, foram até o referido local e conversaram com a tal mulher, ela os relatou que estava mais seu amásio no lago e que depois de ingerirem bebida alcoólica , que ao chegarem em casa começaram a discutir por algo fútil, que seu companheiro havia a agredido nas costas e cabeça, que em outro dia anterior ele teria a ameaçado com uma arma que ele possui, que ela estava com medo dele usar e fazer algo contra sua vida. Foi então, que ela pegou a arma em cima do guarda roupa e jogou em baixo da cama.
Os policiais então perguntaram sobre a documentação da arma, sendo que o mesmo informou não ter.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. Ambos apresentavam hematomas pelo corpo devido a luta corporal dos mesmos.
Policiais atendentes desta ocorrência; SD PM Fetter e SD PM Allef.
Material apreendido : 01 espingarda calibre 24.