DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Querência: Casa pega fogo após curto circuito e casal pede ajuda

URGENTE: AJUDA NECESSÁRIA!

Após curto circuito em geladeira, casal perde praticamente vários itens domésticos essenciais

Nesta terça-feira (25/03/25), após incêndio em residência, o casal Ludimilla e Thomás, moradores no endereço;rua Projetada H, setor Nova Querência, no município de Querência -MT, passa por necessidade. Veja vídeo no link https://www.instagram.com/reel/DHo2g1SOWcd/?igsh=OWdsc2k0eDRhMGw=

Segundo o casal, o incêndio teve início após curto circuito no fio elétrico da geladeira. Assim, perdendo muitos pertences essenciais, incluindo:

Geladeira

Televisão

Armário

Etc..

Eles necessitam de ajuda e quem puder contribuir, seja com móveis eletrônicos, estofados, madeiras , materiais para construção ,ou através de Pix: telefone: 66996986284 Ludimilla Monteiro Da Silva.

Ajude, seja em doação,apoio emocional e acompanhamento,por favor, não hesite, entre em contato: (66) 99698-6284.

As doações podem ser de itens usados em boas condições (geladeira, televisão, armário, pote etc..)

 

Querência News/ Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios