
Uma investigação da Polícia Civil para esclarecer a autoria de um roubo ocorrido em Querência, resultou nesta quinta-feira (24/11/22) na prisão em flagrante de um suspeito de tráfico, posse de munição e receptação.
A delegacia do município foi comunicada sobre o roubo ocorrido em uma loja, na última segunda-feira(21), quando dois ladrões, armados, renderam a dona da loja e uma cliente e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando joias, relógios masculinos e femininos e pertences da cliente.
Diante das informações prévias levantadas pela equipe de investigação, o delegado Danilo Rodrigues representou à Justiça pela busca e apreensão em dois endereços de prováveis envolvidos com o roubo.
Nesta quinta-feira, os policiais civis cumpriram os mandados em endereços de suspeitos com registros por crimes patrimoniais.
Em uma casa, no bairro Setor F, a equipe a Delegacia de Querência apreendeu joias, perfumes, além de porções de entorpecentes, apetrechos usados para embalar drogas e munições de calibre 9 mm. Alguns objetos que estavam no local são produtos de furtos e roubo.
Um suspeito, de 19 anos, foi preso em flagrante por receptação, posse de munição e tráfico
A investigação prossegue para confirmar se esse suspeito preso é um dos aurores do roubo à ótica e chegar à identificação do outro envolvido no crime.