DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Denúncia anônima leva PM a prender duas traficantes em bar

Na noite de sexta-feira (14/11/25), duas mulheres foram presas pela Polícia Militar durante a Operação Tolerância Zero ao Crime Organizado, em Querência (MT). A ação ocorreu após uma denúncia anônima informar que um bar no Setor F estaria sendo utilizado para a venda de entorpecentes.

Segundo a PM, a denúncia relatava que usuários chegavam ao estabelecimento apenas para buscar a droga e deixavam o local rapidamente. Ainda conforme as informações repassadas, uma das suspeitas realizava a entrega dos entorpecentes com o apoio de outra mulher.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais visualizaram as duas suspeitas. Ao perceberem a presença da guarnição, elas tentaram fugir para o interior do bar, mas foram alcançadas e detidas. Durante a abordagem, os militares localizaram invólucros plásticos contendo substâncias análogas à cocaína e pasta base, já separadas e embaladas para comercialização.

No estabelecimento também foram apreendidos uma balança de precisão, diversos invólucros plásticos vazios utilizados para embalar drogas e dinheiro em espécie.

As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia da Polícia Judiciária Civil para as providências legais cabíveis.

Querência News/Elisa Coelho
Informações: PM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios