ApreensãoDestaqueMato GrossoPrisãoQuerência

Querência- Duas pessoas envolvidas em golpes de estelionato são presas pela Polícia Militar

Uma equipe  PM de Querência sob comando 3° Sargento Eulânio, recebeu uma denúncia , onde o comunicante informou que  haviam dois indivíduos que se passavam por representantes da ACEQ (Associação Comercial e Empresarial de Querência) e APAE, arrecadando dinheiro em vários comércios do município. As características repassadas; sendo um com cabelo pintado de loiro, camisa preta, calça jeans e tênis e o outro também com cabelo pintado de  loiro, camisa branca e bermuda branca e chinelo,  na manhã desta quinta-feira (16/02/23).

Após várias averiguações, por volta do meio-dia, a PM conseguiu abordá-los, na Rua Rio Grande do Sul, Setor A. Durante a  busca e checagem em ambos, foram encontrados R$ 176,00 (Cento e Setenta Reais), um celular e um cartão de banco. Em seguida, os policiais militares acionaram as legitimas representantes da ACEQ e APAE, as quais se fizeram presentes na Central de Atendimento para o registro do boletim de ocorrência, contra os dois indivíduos pelo crime de estelionato e corrupção.

Na Central de Atendimento os dois suspeitos relataram que não é a primeira vez e que já haviam feito isso nas cidades de Cocalinho-MT e Nova Nazaré-MT. O menor infrator, relatou aos agentes que teria fugido da casa dos pais, do município de Nova Crixás-GO e que teria chegado hoje em Querência, juntamente com o suspeito maior.

Dessa forma foi registrado e encaminhado o boletim de ocorrência e as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as demais providências cabíveis.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios