DestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Foi realizada a visita in loco pela equipe dos Correios na ACEQ

Na manhã desta quarta-feira (07/06/23), reuniram-se no escritório da Associação Comercial e Empresarial de Querência a presidente Alexandra F. Weiler, o vice presidente Weslley Pereira Lima e a equipe da Subgerência de Planejamento e Gestão das Unidades Operacionais (SUPGU) dos CORREIOS do estado de Mato Grosso, Nelson Neds (Subgerente de operações SUPGU), Flavio Carvalho (chefe de seção de planejamento- GEOPE), Raimundo Nonato (Coordenador de Atendimento REATE-02).

Foi realizada a visita in loco pela equipe dos CORREIOS, a qual conseguiu visualizar com maior clareza a extrema necessidade de melhorias na unidade, muitas destas melhorias precisarão da contra partida do nosso município, eis que se trata de órgão público, necessitando o cumprimento das exigências legais, sendo elas a atualização de Bairros e Loteamento dentro da plataforma utilizada pelos CORREIOS, sendo que 19 Setores não constam para os CORREIOS, o que acarreta um trabalho de logo período, todavia se faz necessário para futuramente termos um desempenho melhor da unidade.

Os Horários de funcionamento hoje estão fixado das 09h00 às 17h00 (sem fechar para almoço), uma conquista da primeira reunião. Foi também solicitado a melhoria na infraestrutura da unidade, no qual os mesmos sinalizaram que em curto período deverão se organizar.

Na prestação de serviço a unidade dos Correios tem grande problema com colaboradores, todavia, estes têm ciência de tal necessidade e, em breve, estarão resolvendo com a atualização do sistema. Com essa reunião a Associação conseguiu ter um norte por onde começar a buscar novas melhorias para a unidade, servindo, assim, ao comércio e a sociedade em geral da nossa cidade. Em breve atualizaremos com novas informações da Associação.

ACEQ

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios