
Na noite desta quarta-feira (11/01/23),por volta das 20h:50m,uma equipe da PM sob comando 3° Sargento Eulânio, fizeram um atendimento de natureza de ameaça , perturbação de sossego,posse ou porte de arma de fogo de uso restrito ou proibido.
Acionados via 190, a polícia foi informada que estaria ocorrendo uma ameaça de morte no Setor Industrial, a vítima estava aguardando a viatura no local. Em conversa com a solicitante, a mesma relatou que o suspeito teria humilhado o filho adolescente do casal perante seus amigos de trabalho, que o filho teria chegado em casa e a relatou da situação ocorrido. Devido, isto, ela foi até o endereço em que seu ex-convivente estava e informou que tentou dialogar, que o mesmo estava sob influência de álcool e que teria proferido ameaças de morte contra ela.
Esta, ainda relatou aos militares que as ameaças são corriqueiras e que seu ex não aceita o fim do relacionamento. Tendo em vista o flagrante pelo crime de ameaça de morte por arma de fogo, os militares perguntaram a vítima se o suspeito teria essa arma de fogo, a mesma confirmou.
Em seguida, a equipe da PM indagou o suspeito a cerca dessa arma e ele os autorizou a adentrarem em sua residência para averiguar e assim foi feito a revista, nas buscas foi localizado as munições, sendo: (05 deflagradas calibre 38, 02 intactas de calibre 38, 01 fuzil aparentemente calibre 762),contudo as armas não foram encontradas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito e ambos foram encaminhados para CIPM, boletim confeccionado e encaminhado para a DEPOL, para as providências que o caso requer.