DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência- Menor de 17 anos sofre abuso sexual no Setor Jardim Bela Vista

Acusado usou arma para intimidar a vítima

 

Por volta das 06h desta data, policiais militares foram informados sobre um caso de violência sexual em uma kitnet no setor Jardim Bela Vista da cidade de Querência. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima saindo da residência, visivelmente abalada e pedindo socorro. O suspeito tentou fugir ao perceber a presença policial, trancando-se na residência e pulando pela janela, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Durante a revista, foi encontrado um simulacro de arma de fogo dentro da kitnet.

Na Central de Atendimento, a vítima relatou que, por volta da meia-noite, saiu para beber. Após retornar, foi forçada a entrar na residência do suspeito, que a ameaçou de morte. Dentro da kitnet, foi obrigada a deitar-se com o agressor sob a ameaça da arma. A vítima tentou escapar quebrando um copo nas costas do suspeito, mas foi novamente contida, sendo enforcada para impedir que gritasse. Somente com a chegada da guarnição policial, foi possível localizar a vítima e prender o suspeito.

Na Delegacia de Polícia, o suspeito foi autuado por ESTUPRO QUALIFICADO e RESISTÊNCIA, onde, após os tramites legais, será encaminhado ao Presídio de Água Boa – ficando à disposição do Poder Judiciário.

Por: Delegado Dionys Zanotelli

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios