
Os militares de Querência foram acionados via telefone funcional , neste último domingo (17/12/23),e informados de que estava acontecendo uma briga de casal, em um bar no setor Jardim Bela Vista, e que a mulher estaria pedindo socorro.
De imediato, uma guarnição se deslocou até o local, onde abordou o suspeito em frente ao tal bar.
O mesmo não quis informar o que estava acontecendo. Após, localizarem a vítima dentro do estabelecimento, ela informou ao agentes que os dois passaram o dia na beira do rio e quando chegaram em casa, começaram a discutir por motivo fútil, momento em que o suspeito começou com as agressões. Jogando a vítima no chão com tapas e socos.
A mesma apresentava; lesões no nariz, na parte interna da boca, na parte de cima da cabeça e nos joelhos.
A vítima relatou que já foi agredida outras vezes,e que o suspeito só parou com a violência no momento em que ela conseguiu ligar para sua cunhada. Ela ainda disse; ter medo de ser morta pelo suspeito. Ainda informou a PM que ele teria duas armas de fogo, e que o suspeito teria levado as armas para a casa do cunhado.
Diante dos fatos, a guarnição do GAP foi até o local informado, onde estavam as tais armas que não possuíam registro. Foi dado voz de prisão ao suspeito, ele foi algemado e em seguida ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.