DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Mulher descobre traição e esfaqueia o marido

Populares conseguiram conter a mulher e socorrer as vítimas. Apesar das facadas, o marido não corre risco de morrer

Por causa de ciúmes, uma mulher desferiu facadas no próprio marido e agrediu a provável amante , na noite deste domingo (29/12/24). O crime aconteceu em um bar, no Setor F.

Em estado de fúria a mulher efetuou golpes de faca, atingindo superficialmente as costas e pescoço do marido,  já a amante teria ficado inconsciente após as agressões.

Populares que estavam no estabelecimento, conseguiram conter a mulher e socorrer as vítimas. Apesar das facadas, o marido não corre risco de morrer. As agressões só não continuaram devido o impedimento dos populares, eles jogaram cadeiras na direção da mesma. Segundo testemunhas, as agressões cessaram após a faca cair no chão e quebrando a lâmina em seguida.

Diante do exposto, a Polícia Militar esteve no local dando voz de prisão a agressora. O boletim foi confeccionado e posteriormente encaminhado juntamente com a mulher.

Ambos agredidos, após receberem o atendimento no Hospital Municipal de Querência, foram liberados. Segundo informações do Hospital repassadas a nossa equipe, os ferimentos foram superficiais.

Por: Querência News/Elisa Coelho

Informações: PM

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios