
Nesta última sexta-feira (28/03/25),por volta das 20h:20min da noite, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone funcional (66) 98445-5784, informando que uma mulher foi esfaqueada na Avenida Norte, próximo a uma funerária em Querência.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local da solicitação. Ao chegarem, encontraram o suspeito bastante alterado e portava uma faca de aproximadamente 30cm, visivelmente colocada no bolso. Este homem ameaçava e afirmava que iria matar a vítima , que se encontrava do outro lado da Avenida. Ela relatou aos militares que mais cedo, o suspeito havia comprado uma refrigerante para ela e que estavam conversando e que durante o diálogo, ela mencionou que a ele que estava interessada em outra pessoa, o que provocou a alteração de comportamento do mesmo. Onde ele a agrediu, causando lesões visíveis, incluindo escoriações na face, na orelha esquerda, joelho direito, no braço direito e um corte no dedo da mão esquerda.
Após as agressões iniciais, o suspeito pegou a faca e teria avançado novamente em direção a vítima, momento em que ela conseguiu fugir dele.
Ambos envolvidos foram encaminhados para a Central de Atendimento da PM. Boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado juntamente com as partes envolvidas para a Delegacia para as demais providências. Mesmo após as medidas administrativas o homem não parava de proferir palavra de baixo calão e ainda ameaças de morte contra a mulher.
Querência News/ Elisa Coelho
Informações: PMMT