DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Mulher é esfaqueada pelo ex após ele não aceitar o fim de relacionamento

O homem acabou preso em flagrante pela Polícia Militar

Nesta última sexta-feira (28/03/25),por volta das 20h:20min da noite,  a Polícia Militar foi acionada pelo telefone funcional (66) 98445-5784, informando que uma mulher foi esfaqueada na Avenida Norte, próximo a uma  funerária em Querência.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local da solicitação. Ao chegarem, encontraram o suspeito bastante alterado e portava uma faca de aproximadamente 30cm, visivelmente colocada no bolso. Este homem ameaçava e afirmava que iria matar a vítima , que se encontrava do outro lado da Avenida. Ela relatou aos militares que mais cedo, o suspeito havia comprado uma refrigerante para ela e que estavam conversando e que durante o diálogo, ela mencionou que a ele que estava interessada em outra pessoa, o que provocou a alteração de comportamento do mesmo. Onde ele a agrediu, causando lesões visíveis, incluindo escoriações na face, na orelha esquerda, joelho direito, no braço direito e um corte no dedo da mão esquerda.

Após as agressões iniciais, o suspeito pegou a faca e teria avançado novamente em direção a vítima, momento em que ela conseguiu fugir dele.

Ambos envolvidos foram encaminhados para a Central de Atendimento da PM. Boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado juntamente com as partes envolvidas para a Delegacia para as demais providências. Mesmo após as medidas administrativas o homem não parava de proferir palavra de baixo calão e ainda ameaças de morte contra a mulher.

Querência News/ Elisa Coelho

Informações: PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios