AgressãoAmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Polícia Militar prende homem por violência doméstica e ameaça esposa

Compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar, uma mulher (comunicante/vítima),na tarde desta  segunda-feira (20/11/23), informando que seu amásio teria lhe agredido em sua residência no Setor Industrial,com ponta pés, socos, cabo de rodo, a deixando com vários hematomas na perna direita e lesão na cabeça.

No boletim de ocorrência, ela relata que ele disse: “caso procurar a polícia ou que fosse embora de casa, iria matá-la”. Foi assim que iniciou as agressões e vários danos materiais dentro da casa. Ela ainda afirmou que a motivação foi devido ao transtorno relacionado ao uso de drogas ilícitas.

Portanto, não teve um desfecho pior, devido a intervenção de familiares que são vizinhos. A vítima ainda alegou aos militares que não é a primeira vez que ela sofre agressão física do seu amásio,e que tudo ocorre na frente de duas crianças, sendo uma de 4 anos e outra de apenas 8 meses.

Diante disso, a vítima solicitou medida protetiva. Os militares em checagem dos dados do suspeito, o mesmo tem passagem pela polícia por roubo no município de Querência, no ano de 2020.

Dessa forma, foi repassado para uma equipe PM que estava em patrulhamento ostensivo, onde localizaram o suspeito no Setor F, na Av. Norberto Fizeram abordagem e busca, após checagem, foi dado a voz de prisão, pelos crimes de lesão corporal ( violência doméstica), ameaça e dano.

O suspeito foi algemado, devido estar alterado pelo uso de drogas. Assim, o conduziram até a Central de Atendimento para a conclusão do boletim de ocorrência e posteriormente entregues juntamente com a vítima na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as demais providências.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios