DestaqueMato GrossoNotíciasPolíticaQuerência

Reunião marca o planejamento da Expoquer 2026, que acontece de 3 a 6 de junho

Na manhã desta terça-feira (13), foi realizada a reunião que marcou o início do planejamento da Expoquer 2026. O encontro reuniu o chefe do Executivo municipal, prefeito Gilmar Wentz, representantes do Legislativo, ACEQ, Sindicato Rural e demais entidades do município, reforçando a união de esforços para a organização do evento.

A Expoquer 2026 já tem data confirmada e será realizada entre os dias 3 e 6 de junho. Durante a reunião, foi anunciado oficialmente o show da dupla Maiara e Maraisa como uma das atrações confirmadas. Outros nomes de destaque nacional serão divulgados posteriormente.

O prefeito Gilmar Wentz destacou que a população merece uma festa à altura, com grandes atrações, além das tradicionais atividades ligadas à boiada e aos cavalos. Ele também ressaltou que o Governo do Estado será parceiro, garantindo que o evento ocorra dentro dos padrões necessários.

Outro ponto abordado foi o lançamento oficial da colheita do milho, programado para o dia 3 de junho, na Fazenda Guizolfi, mesma data da abertura da Expoquer 2026. A ação contará com a presença da equipe do Canal Rural, que fará a cobertura do lançamento da colheita e do evento.

O Dr. Anderson informou que a entrada será gratuita em todos os dias, e que os shows contarão com artistas de grande renome nacional, garantindo acesso democrático à população.

Representando o presidente da Câmara Municipal e os demais vereadores, o vereador Adeal assegurou o apoio do Legislativo ao Executivo, reforçando a parceria institucional para a realização da festa.

Ao final, os participantes destacaram que a Expoquer 2026 promete ser uma das maiores edições da história, consolidando-se como um dos principais eventos do município.

Querência News
Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios