DestaqueEsfaqueamentoMato GrossoPolícia

Sogro esfaqueia genro após discussão durante festa em MT

Familiares explicaram à polícia que o suspeito estaria indignado com o fato de o genro estar em um festa e não em casa, cuidando das três filhas

Um homem de 29 anos foi esfaqueado durante uma festa em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (12/03/23). Uma familiar informou à Polícia Militar que, após uma discussão, o sogro teria esfaqueado a vítima com um canivete.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada após o homem ter dado entrada em um hospital da cidade, com ferimentos de faca.

Na unidade hospitalar, a mãe e a prima da vítima informaram aos policiais que eles estavam em uma festa no bairro Jardim Aeroporto, quando o sogro do rapaz, que não teve a identidade divulgada, apareceu e teria o ameaçado.

Elas explicaram, ainda, que o suspeito estaria indignado com o fato de o genro estar em um festa e não em casa, cuidando das três filhas.

Após a discussão, o suspeito saiu do local e retornou minutos depois, com um canivete, correndo atrás da vítima, que foi atingida com dois golpes nas costas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios