DestaqueMato GrossoPolícia

Tapurah- Polícia investiga se onça matou homem em fazenda

Vítima, de 52 anos, foi localizada em uma fazenda em Tapurah, a 433 km de Cuiabá. O animal teria arrastado o corpo por cerca de 30 metros

Um homem, identificado como Dinalto Machado Lopes, 52 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (24/04/24) em uma fazenda da comunidade Pontal do Borges, em Tapurah (a 433 km de Cuiabá). Ele teria sido atacado por uma onça.

Polícia Civil foi acionada pelo hospital de Tapurah, para onde Dinalto foi levado. A equipe informou aos policiais que o homem estava morto, supostamente vítima de ataque de onça.

Segundo o investigador Cleomar Campos, a onça teria arrastado o homem por cerca de 30 metros. O animal só não conseguiu levar a vítima para a beira do rio, pois os braços de Dinalto ficaram presos em um cipó.

Os agentes encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, para confirmação da causa da morte.

A Polícia Civil investiga o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios