DestaqueNotíciasQuerência

Vítima de agressão em Natal recebe homenagem e relata luta pela vida

Ainda em recuperação da violenta agressão sofrida em julho, quando foi brutalmente espancada dentro de um elevador em Natal (RN), a administradora Juliana Soares, de 35 anos, fez nesta segunda-feira (25/08/25) sua primeira aparição pública.

Com marcas visíveis no rosto e dificuldades na fala em razão de uma cirurgia de reconstrução facial, Juliana recebeu a comenda Maria da Penha durante uma solenidade na Câmara Municipal. Em um discurso emocionado, destacou que sua experiência deve servir de força e encorajamento para outras mulheres vítimas de violência doméstica.

O agressor, identificado como Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, ex-jogador da Liga Nacional de Basquete, desferiu 61 socos contra a vítima e foi denunciado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte por tentativa de feminicídio. Ele permanece preso.

De acordo com o cirurgião responsável pelo procedimento, as lesões de Juliana foram comparáveis às de um acidente de trânsito de grande impacto, devido às múltiplas fraturas e fragmentos ósseos encontrados. O médico afirmou ainda que a cirurgia foi mais complexa do que o previsto e que a paciente poderá conviver com sequelas permanentes.

O caso, que gerou ampla repercussão nacional, continua sendo acompanhado pela Justiça e por movimentos de defesa dos direitos das mulheres.

Querência News/Elisa Coelho

Informações e vídeo: Terra Brasil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios