DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Polícia Militar realizará solenidade de passagem de comando

A Polícia Militar realizará, nesta sexta-feira (22/01/21) às 18:00h, na Câmara Municipal de Vereadores, a solenidade de passagem do Comando da 19ª companhia independente de Polícia Militar de Mato Grosso, para o Tem. Cel. PM Fernando Schulz Galvão da Silva que assumirá o comando da PM no munícipio.

O evento contará com a presença do Senhor Comandante Regional do 13º Comando Regional da Polícia Militar do estado do Mato GrossoTem. Cel. PM Wendel Soares Sodré e o Cap. PM Marcelo de Oliveira Conde, comandante da 19ª companhia independente de Polícia Militar de Querência.

A passagem de comando é uma solenidade rotineira na Corporação que visa levar ao conhecimento da população os novos comandos dentro da PM.
A solenidade poderá ser acompanhada por oficiais, amigos, familiares e populares que quiserem presenciar o momento.

Estarão presentes autoridades civis e militares, prefeito, vereadores, representantes da Polícia Civil. Todas as medidas de segurança com relação à Pandemia Covid-19 serão obedecidas pela organização do evento.

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios