
A Polícia Militar recebeu uma denúncia por meio de um senhor dizendo que, sua irmã teria sido agredida fisicamente pelo seu amásio no PA Coutinho União.
O COPOM ( Centro de Operações da Polícia Militar) repassou a ocorrência para a Patrulha Rural da corporação que estava nas imediações.
A vítima foi localizada com o rosto ensanguentado e relatou que o casal estava em um aniversário do tio do suspeito, quando que por volta das 22:00hrs,desta quinta-feira (30/06/22), ela teria feito um comentário de uma amiga para ele e ele não gostando de tal comentário partiu para cima dela desferindo socos em seu rosto.
Ainda conforme a vítima relatou, essa não é a primeira vez que é agredida por este suspeito o agressor se evadiu do local, entretanto após rondas os oficiais conseguiram localizá-lo na casa de parentes. Após checagem o mesmo já possui passagem pela Polícia no Detran municipal, sendo assim, foi dado a voz de prisão ao mesmo e ambas as partes foram conduzidas até a central de atendimento para o registro do boletim de ocorrência e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.
Policiais atendentes; 3° Sargento PM Eulânio e CB PM Bohrer.