AssassinatoDestaqueLucas do Rio VerdeMato GrossoPolícia

Corpo de jovem sequestrada é localizado em região de mata de MT

Conforme o delegado João Antônio, o cadáver foi localizado após a Polícia Civil prender um dos suspeitos envolvidos no crime

Corpo da jovem Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, 16, foi localizado na tarde deste sábado (09/09/23), em uma região de mata do Bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Ela havia sido sequestrada por dois homens na última terça e estava desaparecida.

Conforme o delegado João Antônio, o cadáver foi localizado após a Polícia Civil prender um dos suspeitos envolvidos no crime. As buscas tiveram início durante a manhã, na região da Favelinha, com apoio do Corpo de Bombeiros. Com ajuda de um cão farejador, os militares encontraram marcas de sangue e peças de roupas femininas.

Durante a tarde, os bombeiros receberam novas informações da Polícia Civil e localizaram o corpo da vítima na área de mata do bairro Tessele Júnior.

O caso

Familiares de Yasmin foram até a delegacia na última terça (5) e relataram aos policiais que dois homens teriam entrado na residência da família, rendido todos e levado a menina, em uma motocicleta prata.

No mesmo dia, militares receberam informações que os criminosos teriam levado a vítima para as margens do Rio Verde para matá-la. Agentes foram até o local, mas não encontraram os homens, nem a menina.

Porém localizaram pedaços de cordas e galão de óleo, levando a crer que teria ocorrido uma possível tortura.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Gazeta Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios