
O fato ocorreu na fazenda Água Boa, a cerca de 130km da cidade de Cocalinho, seguindo pela MT-326.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela segunda vez em menos de uma semana, a comparecer em tal propriedade rural. Nesta última ocasião, as informações repassadas pelo solicitante davam conta de que ele havia sido vítima de disparo de arma de fogo, onde teria sido atingido no rosto, quando homens adentraram em sua propriedade em uma caminhonete. Pois houve uma intensa troca de tiros.
Diante das informações,os militares deslocaram até a região e durante o caminho eles se depararam com outra caminhonete com outros suspeitos que pediram ajuda para chegar até um hospital mais próximo e que estava com um homem baleado e.desacordado, tratava-se do policial militar aposentado pelo Estado de Goiás,Ideval de Assis.
Ao chegar no hospital, foi constatado o óbito do mesmo.
O suspeito que foi detido e conduzia uma das vítimas feridas de arma de fogo, relata que seguia até a tal propriedade rural para levar mantimentos e dois funcionários. Outro funcionário que seguia em outro veículo à frente, foi recebido com troca de tiros, momento em que a vítima Ideval foi atingido, ele tentou socorrê-lo e trazer até a cidade, no instante em que seu veículo apresentou problemas mecânicos.
Pouco tempo depois, ele se encontrou com outro suspeito que também seguia na mesma estrada e pediu socorro. O mesmo seguiu voltando até a cidade até localizar a polícia.
Nesta ocorrência, um suspeito ficou detido, houve uma vítima fatal (Ideval Assis), outra vítima ferida no rosto que não foi localizada e mais outro suspeito que não foi localizado. Ainda houve apreensão de armas de fogo.
@pmmt_oficial
@pmmt_aguaboa_cr13
@policiamilitardecocalinho