DestaqueEmpresas & NegóciosNotícias

Diretor Executivo da Sicredi Araxingu publica carta aberta à comunidade

Diretoria Executiva

Associados e Associadas!

A Sicredi Araxingu é de todos, e isso venho afirmando a cada dia!

Hoje a sua cooperativa comemora mais um fim de ano com sucesso, e já está preparada para iniciar o ano novo. Participam deste momento mais de 500 colaboradores, que juntos atendem mais de 80 mil associados espalhados pelo Araguaia e Xingu.

Desde o início, há 34 anos, sempre afirmei, plagiando Eldo Renck: “A Sicredi Araxingu será do tamanho que vocês a fizerem”. E olha só o resultado, olha só o que vocês fizeram. Tornaram a nossa cooperativa a maior instituição financeira cooperativa genuína da região, além de fazê-la reconhecida nacionalmente.

Cooperar e compartilhar são palavras mágicas que têm o poder de transformar nossa sociedade e projetar um futuro melhor. Ao longo de 34 anos de atuação, com muito trabalho, dedicação e zelo, a Sicredi Araxingu, construiu uma história de credibilidade e êxito. Crescemos de forma planejada e segura.

Lembro-me de quando tudo começou, há 34 anos, e me alegro em hoje estar vivendo uma era de grandes transformações, onde é preciso estar atento às novidades que emergem em nosso campo de atuação.

No mundo atual, é necessário que estejamos com um olhar diferenciado para a área tecnológica.

A tecnologia, a internet e a realidade virtual permitem a criação de experiências interativas e eficazes. Mas como Cooperativa Sicredi Araxingu, temos o cuidado com nossos associados para que possamos navegar juntos nesta transformação, sem perder o que mais prezamos, o relacionamento humano.

Atualmente, a informação se traduz por diferentes formatos: pessoalmente, vídeos, áudios, animações e imagens que convergem para as redes sociais ou aplicativos que conectam pessoas em tempo real.

O nosso plano é que em 2024 continuemos a crescer com você.

 

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Carlos Paes Machado – Diretor Executivo da Sicredi Araxingu

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios