CuiabáDestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolícia

Pai estupra filha de 3 anos em Cuiabá; “Quando ele brinca fica dodói”

O pedófilo foi preso na terça-feira (26), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá

Uma menina de 3 anos foi estuprada pelo próprio pai, 25 anos, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O pedófilo foi preso na terça-feira (26/12/23), após a irmã dele contar sobre os abusos.

A mãe da criança contou que recebeu uma ligação da cunhada  relatando que a criança reclamou de dor na vagina durante o banho.

A mãe perguntou o que houve e a criança disse que “quando o papai brincava com ela, ficava dodói”. A mulher questionou o irmão sobre o caso, mas ele negou.

A irmã do homem revelou que ele já havia sido acusado de estupro de vulnerável da filha de uma amiga anos atrás.

Quando a esposa pegou o celular para confirmar a história com a amiga, ele tomou o celular e o jogou no muro, destruindo o aparelho.

O agressor foi detido e encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra Mulher, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios