BrasilClima TempoDestaque

Confira a previsão do tempo para sábado e domingo

No sábado, o tempo fica chuvoso em várias regiões do país; no domingo, o tempo melhora, mais ainda chove em alguns estados

Sábado, dia 18 de dezembro

SUL 

O céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos sobre o litoral do Paraná e de Santa Catarina. Nas demais áreas dos três estados, o sol aparece, algumas nuvens passam, mas o tempo fica firme.

SUDESTE 

A chuva acontece a qualquer momento sobre o litoral de São Paulo, Rio de Janeiro e centro-leste de Minas Gerais. Nas demais áreas da Região, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. No Espírito Santo, a chuva pode acumular volumes significativos no decorrer do dia.

CENTRO-OESTE

Sol, intercalando períodos de chuva no estado de Mato Grosso do Sul e sul de Goiás. No Distrito Federal e em Mato Grosso, muitas nuvens se formam e chove em vários momentos. Não de descarta chuva forte e em forma de
temporais na Região, no decorrer do dia, além de acumulados bem elevados.

NORDESTE 

Sol, intercalando períodos de chuva no Maranhão, Piauí e no oeste da Bahia. No Ceará, no sul baiano e na costa leste da Região, chuva rápida e passageira. O sol brilha forte e não chove desde o oeste do Rio Grande do Norte até o oeste de Pernambuco. Atenção aos temporais e a chuva volumosa no sul da Bahia.

NORTE

O sábado será marcado por sol e pancadas de chuva em todas as áreas da Região. Em Manaus, no leste do Amapá e sul do Tocantins, a chuva acontece a qualquer momento. Não se descarta chuva forte com risco de raios e rajadas de vento no decorrer do dia, além de acumulados bem elevados.

 

Domingo, dia 19 de dezembro

SUL 

O sol predomina sobre a maior parte da Região e só há possibilidade para garoa no litoral do Paraná. Nas demais áreas do estado, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, sol, poucas nuvens e tempo firme.

SUDESTE 

O céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos no Espírito Santo, norte de Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Atenção aos acumulados bem elevados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além do norte de São Paulo. No litoral de São Paulo, céu nublado e com garoa no decorrer do dia. Nas demais áreas do estado paulista, sol e tempo firme. Chove à tarde, no oeste e sul de Minas Gerais.

CENTRO-OESTE

O céu fica cheio de nuvens, a chuva vai e vem ao longo do dia sobre parte do oeste de Mato Grosso, no norte de Goiás e no Distrito Federal. No sul de Mato Grosso do Sul, sol e tempo firme, mas, nas demais áreas do Centro-Oeste, sol e pancadas de chuva à tarde.

NORDESTE 

Sol, chuva rápida e passageira desde o litoral do Rio Grande do Norte até o nordeste da Bahia. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no oeste e sul baiano. No Maranhão, Piauí e nas demais áreas do estado da Bahia, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. Atenção a chuva volumosa no sul do Maranhão, Piauí e na Bahia.

NORTE

Sol, intercalando períodos de chuva em Manaus, oeste do Pará e no Acre. No Tocantins, Amapá, norte do Amazonas e sul de Rondônia, muitas nuvens e chuva a qualquer momento. Não se descarta chuva forte e em forma de temporais na Região no decorrer do dia, além de acumulados bem elevados.

 

Canal Rural

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios