DestaqueMato GrossoPolíciaRondonópolis

Vídeo mostra bandido espancando e atropelando médico durante roubo de caminhonete em Rondonópolis

Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento em que um médico de 42 anos, nome não divulgado, foi agredido, arrastado e atropelado por um morador de rua durante o roubo de sua caminhonete L200, na cidade de Rondonópolis-MT. O criminoso fugiu e ainda não foi localizado. Veja vídeo no link >>> https://www.instagram.com/reel/C1xBsc1pQIi/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

De acordo com o delegado Santiago Sanches, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), a situação aconteceu no último domingo (31/12/23), no Bairro Novo Horizonte.

O médico não mora em Mato Grosso e estava passando as festas de fim de ano em Alto Garças. No dia do crime, ele foi até Rondonópolis para comprar algumas coisas que faltavam para a festa. Como chegou cedo, resolveu dormir na caminhonete até que as lojas abrissem.

Um morador de rua viu a oportunidade e resolveu roubar o veículo. Na gravação, é possível ver que o bandido ordena que a vítima saia do veículo. Os dois começam a discutir e trocam agressões.

Logo em seguida, o bandido retorna para o interior da caminhonete. O médico o segue e os dois volta a se agredir. Nesse momento, o criminoso arranca com o veículo e a vítima segura, sendo arrastada por alguns metros.

Mais à frente o médico acaba caindo da caminhonete e sendo atropelado. O criminoso foge com o veículo. O médico foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde continua internado.

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete foi localizada horas após o crime, abandonada em um terreno.

Buscas estão sendo realizadas, mas até a publicação desta matéria o criminoso não havia sido encontrado.

O caso é investigado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios