DestaqueHomicídioMato GrossoPolícia

Policiais procuram por assassino de um menino de 5 anos em Paranatinga-MT

O autor da morte de um menino de 5 anos de idade, em Paranatinga, é procurado pela polícia. O crime ocorreu na quinta-feira (15/02/24), após o foragido ter discutido com a avó do menino. Alaor da Silva, de 37 anos, estava armado e atirou na direção da casa, no Bairro Vila Concórdia, atingindo a criança, que morreu no local.

De acordo com informação do delegado de Paranatinga, Gabriel Conrado, o autor do crime estava em um carro vermelho e fugiu em direção ao município de Planalto da Serra.

“Após cometer o crime, ele teria seguido sentido Planalto, mas nós estamos com efetivos da polícia civil e militar de outras cidades a procura dele em Planalto da Serra, Nova Brasilândia, Chapada dos Guimarães e outras cidades estão em alerta”, disse.

O crime

O delegado relatou que o foragido teve uma discussão com a avó do menino. A mulher teria uma cirurgia para fazer naquele dia e Alaor da Silva ainda não tinha se arrumado para saírem, momento que começaram a discutir, e o homem atirou na direção da casa.

“O suspeito e a avó discutiram e ele ameaçou matar a avó da criança. Ao se retirar da residência, quando estava em seu veículo, ele fez um disparo de arma de fogo em direção à porta da casa, onde estava sua companheira. O tiro terminou atingindo a criança”, explicou.

Fonte: Radar Urgente

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios