AbusoDestaqueEstupro de vulnerávelPolícia

Bebê de 5 dias é estuprada por ‘avô postiço’ em Manaus

Um homem de 39 anos foi preso no município de Tapauá, no interior do Amazonas, acusado de ter estuprado uma recém-nascida de 5 dias. O crime aconteceu durante o sábado (11/05/24).

De acordo com a delegada Kelly Souto, o suspeito contou em depoimento que foi acidente e que o dedo tocou involuntariamente a genitália ao segurar a bebê no colo. Mas, exames médicos apontaram que a criança foi violentada com, provavelmente, o órgão sexual do suspeito.

“Ele falou que pegou a criança com a mão e que rompeu o hímen com o dedo. Só que antes disso, a gente tinha conversado com o médico obstetra e ele falou que o caso da criança não teria sido dedo […] Ele [suspeito] disse que foi acidente, que foi com a mão, mas os dois peritos, médicos do hospital, falaram que era impossível ser mão, que foi feito com órgão mais extenso, e infelizmente era o pênis’,

contou a delegada.

A equipe da polícia foi acionada pela direção do hospital. O acusado é companheiro da avó materna da recém-nascida, e segundo a investigação, ele já responde a inquérito também por tentativa de estupro contra uma adolescente em 2016.

Ainda de acordo com a delegada, a família da vítima ainda tentou proteger o acusado, afirmando que a criança saiu do hospital, depois de seu nascimento, com a dilaceração do órgão genital.

O acusado foi transferido para um presídio em Manaus durante a noite de segunda-feira (13).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios