DestaqueMato GrossoNotícias

CNH gratuita: veja se seu nome está na 2ª lista de convocados em MT

Os 2.250 novos beneficiados devem comparecer ao Detran nos dias estipulados no edital para iniciarem o processo de retirada da CNH gratuita em MT

Nesta segunda-feira (27/05/24), está disponível a segunda lista dos 2.250 beneficiados pelo programa SER Família CNH Social, que devem comparecer em uma unidade do Detran em Mato Grosso com documento de identificação oficial com foto e iniciar o processo para adquirir a Carteira Nacional de Habilitação.

Confira abaixo a lista:

A nova lista foi publicada no Diário Oficial de Mato Grosso e no site da organização. Os selecionados devem ir até uma unidade do Detran, para realizar capturas de imagens, coletas de biometrias e assinaturas de documentações.

Esta é a segunda convocação de selecionados. Na primeira lista, foram convocados 1.670 pessoas.

Confira  a lista completa dos nomes da 2ª seleção do programa (a partir da página 68): click em >>>  Baixar

Atendimentos no Detran

Para ser atendido no Detran, não é necessário agendamento, os selecionados no programa podem comparecer a uma unidade durante todo o dia, conforme datas e horários abaixo:

  • Cuiabá: atendimento aos sábados, nos dias 08 e 15 de junho de 2024, na sede do Detran-MT, localizada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, n.º 1.000, Centro Político Administrativo, das 8h às 16h;
  • Várzea Grande: atendimento aos sábados, nos dias 08 e 15 de junho de 2024, no Centro Estadual de Cidadania do Shopping Várzea Grande, das 10h às 18h;
  • No interior do Estado, o atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 16h, de 03 a 14 de junho de 2024.

O programa

O programa SER Família CNH Social vai fornecer 10 mil carteiras de motorista de forma gratuita para pessoas de baixa renda.

Conforme o Detran, todos os beneficiados serão convocados, de forma escalonada, até 31 de julho de 2024.

A lista com nomes de todos os selecionados para receberem a primeira Carteira Nacional de Habilitação grátis saiu em março deste ano e você pode conferir neste link.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios