DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Incêndio em mata do lado do CTG assusta população de Querência

Fogo começou cedo e se alastrou próximo a Pousada do Sul

 

Na madrugada deste sábado, 17/08/2024, um incêndio foi registrado em uma área de mata, próximo ao CTG. De acordo com populares o fogo começou por volta das 18h. Quem passava em frente ao local se assustava com o nível das chamas que já tinham tomado grandes proporções.

Umas das hipóteses, é que o fogo tenha sido proposital por conta de alguns loteamentos que serão construídos no local.

Diante da situação, moradores relatam dificuldades pra dormir devido a fumaça. Outros lamentaram a degradação ao meio ambiente, já que, as reservas em Querência estão ficando comprometidas devido as construções que se deve ao crescimento da cidade.

Acompanhe o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/C-weptjNpxz/?igsh=ZnRpdmQ0NDBkbGtl

De acordo com oArt. 41 da Lei 9.605/98 – Provocar incêndio em mata ou floresta: Pena – reclusão, de dois a quatro anos, e multa.
Parágrafo único. Se o crime é culposo, a pena é de detenção de seis meses a um ano, e multa.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios