DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Água Boa – Esposa relata que foi agredida pelo marido e pede socorro aos policiais

Embora exame inicial não tenha apontado lesões aparentes na cabeça ou no corpo da mulher

 

Na madrugada deste domingo (27/10/2024) por volta das 03:00h, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Avenida Planalto, no bairro Guarujá Expansão, em Água Boa – MT, quando se deparou com uma mulher caída na calçada. A vítima gritava por socorro, usando expressões como “me ajuda” e “está doendo”, chamando a atenção dos policiais.

Próximo à mulher, encontrava-se o suspeito, que segurava uma mangueira e um galão plástico. Ambos aparentavam estar sob efeito de bebidas alcoólicas. Ao ser questionada, a vítima relatou que o suspeito era seu companheiro e que ele a teria agredido com apertões e tapas na região do pescoço, lançando-a contra o chão, o que teria causado uma lesão na cabeça.

Em sua defesa, o suspeito afirmou que a vítima teria iniciado uma briga ainda dentro do veículo, e que ele parou o carro para evitar uma situação mais grave.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, onde foi atendida pelo médico Ailton. Embora o exame inicial não tenha identificado lesões aparentes na cabeça ou no corpo, a paciente foi mantida sob observação, pois continuou a relatar dores na região do crânio devido ao impacto. O suspeito, que apresentava uma marca semelhante a uma mordida humana na região do peito, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.

Por: Informa Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios