
Conforme relato de uma mãe, na última sexta-feira 22/11/2024, seu filho chegou da escola com uma lesão no pescoço, aparentando ser um chupão, por diversas vezes a mãe indagou o filho, a qual disse: ” foi titio da escola”
De imediato, a mãe fez contato com a responsável da unidade escolar, a qual disse que na segunda-feira (25/11/2024), iria resolver a situação. Não satisfeita com a resposta, ela decidiu ir até a Polícia Militar.
Preocupada, a tutora informou ao esposo e pai da criança, na residência moram 4 pessoas, sendo; uma adolescente de 15 anos, a criança de 2 anos e dois adultos (pais). A adolescente foi indagada e informou não ter sido ela.
A mãe acionou a polícia. Conforme o boletim de ocorrência, ja é a segunda vez que a criança chega com esse tipo de lesão no pescoço, e após um exame de corpo de delito os hematomas ficaram comprovados sendo uma lesão com características de “beijo/chupão”. Após o registro da ocorrência, estiveram presentes no período da tarde na escola com a Polícia Militar e Civil para melhores esclarecimentos… Agora os pais esperam uma resposta sobre este ocorrido.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e em seguida o caso foi encaminhado a Policia Judiciária Civil para as providencias que o caso requer.
Por: Querência News/ Elisa Coelho/ Neryan da Hora
Informações: PM