DestaqueMato GrossoPolícia

Policial é preso e 170 celulares apreendidos durante operação em presídios de MT

Segundo a Sesp, o agente tentava entrar com 242 porções de droga na unidade prisional onde trabalha

Um policial penal foi preso e 170 celulares apreendidos, durante a ‘Operação ‘Tolerância Zero ao Crime Organizado’, em 41 unidades prisionais do presídios do estado, nessa quinta-feira (05/12/24). Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT,) o agente tentava entrar com 242 porções de droga na unidade prisional onde trabalha.

A operação também apreendeu 49 carregadores, 35 armas feitas com pedaços de ferro e madeira, 30 fones de ouvido, uma máquina de tatuar e 400 gramas de porções de maconha e cocaína, além de 404 pequenas porções de drogas embaladas individualmente.

A maior apreensão de celulares ocorreu na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, onde foram retirados de circulação 55 aparelhos.

A operação faz parte das medidas adotadas pelo Governo de Mato Grosso a partir da implantação do programa Tolerância Zero ao Crime Organizado — Foto: Reprodução

A operação faz parte das medidas adotadas pelo Governo de Mato Grosso a partir da implantação do programa Tolerância Zero ao Crime Organizado — Foto: Reprodução

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios