DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Mulher causa escândalo em via pública, danifica carro do ex- companheiro e coloca fogo na propriedade da vítima

Homem deu queixa contra a ex-mulher na Delegacia Civil de Querência

Na manhã do último domingo, 08/12/2024, por volta das 5h da manhã, um homem de 58 anos, compareceu na Delegacia Civil de Querência para dar queixa contra sua ex-companheira, a qual danificou o veículo da vítima com várias batidas e causou escândalos em plena via pública. O motivo do escândalo não foi registrado no boletim de ocorrência, mas conforme populares, a vítima estava na companhia de outra pessoa, o que levou a reação de ciúmes da ex-mulher.

Um vídeo feito por alguém que estava no local flagrou a briga do ex-casal, que aconteceu na Avenida Central. O vídeo foi compartilhado em alguns grupos de WhatsApp, cuja cena mostra o momento exato que a mulher grita na porta da caminhonete da vítima e briga com o ex. Ao ser ignorada, ela corre em direção a outro carro, em seguida, ela entra no veículo e sai por outra direção.

 

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/DDX_n18OLsB/?igsh=dHdobHIwNHVjazNi

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher dirigiu-se à fazenda da vítima localizada no Pingo D’água, onde ateou fogo na propriedade e resultou em perda total da casa. Contudo, o fogo foi controlado apenas nos maquinários.

Em entrevista ao site Querência News, a vítima detalhou que sua ex-mulher já vinha perseguindo ele, na primeira tentativa de causar danos a caminhonete, o dono do automóvel conta que sua ex bateu contra o seu veículo em frente a um supermercado localizado na Avenida Central, em seguida, nas proximidades do Banco Sicredi, logo depois, em frente a Delegacia de Querência. O proprietário, estima um prejuízo em torno de um milhão, contando a casa e todos os bens, como eletrodomésticos, os quais eram todos novos.

O caso segue com a Polícia Civil, vale ressaltar, que o relato no boletim de ocorrência é de inteira responsabilidade do comunicante.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: Polícia Civil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios