AcidenteDestaqueGoiásNotícias

Goiás: Teto que desabou em Rio Verde estava recebendo manta asfáltica, diz prefeitura

Três pessoas se feriram

O teto do Centro de Abastecimento da Saúde de Rio Verde-GO desabou, na manhã desta sexta-feira (31/01/25). Segundo informações preliminares, sete pessoas estavam no local na hora do acidente e pelo menos três delas teriam se ferido. Os bombeiros foram acionados e atuaram no local. Segundo avaliação prévia da equipe de bombeiros, não encontraram pessoas nos escombros. Veja vídeo no link ? https://www.instagram.com/reel/DFgSMDmvMy6/?igsh=eWJtMzN6aDY0b3oz

Segundo a Prefeitura, uma das vítimas já foi liberada, enquanto as outras duas continuam em observação, mas sem risco de morte.

O prédio passava por manutenção no telhado quando ocorreu o acidente. A causa do desabamento não foi divulgada e está sendo investigada pelo Corpo de Bombeiros de Rio Verde.

Os bombeiros juntamente com engenheiros da Secretaria Municipal de Obras, iniciaram uma perícia para apurar as causas do desabamento e garantir a segurança do local.

“A administração municipal está comprometida com a segurança dos servidores e com a continuidade das melhorias na unidade”, afirmou a prefeitura em nota oficial. Além disso, as autoridades destacaram que o estoque de medicamentos da Central não foi afetado.

A Redação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios