AcidenteCanaranaDestaqueMato GrossoNotícias

Canarana: Idosa atropelada, que enfrenta câncer, teve braço amputado

A idosa Realda Maria Calvi, de 68 anos, que sobreviveu após ser atropelada por um caminhão na tarde de quarta-feira (05/02/25), no município de Canarana-MT, precisou amputar um dos braços após o acidente. Veja vídeo no link https://www.instagram.com/reel/DFx89Kgunhw/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Segundo informações da vereadora Márcia Garaciela Luft, filha da idosa, Realda atravessava a rua para comprar um lanche em um mercado que ficava do outro lado, quando foi atropelada pelo veículo.

Ele passou por cima do braço dela, todas as rodas passaram e teve que amputar o braço da minha mãe

Após ser atingida, a idosa foi encaminhada a uma unidade médica e precisou passar pela amputação de um dos braços. De acordo com a filha, há cerca de dois anos, ela vinha realizando tratamento contra câncer de mama e câncer no reto, além de usar uma bolsa de colostomia.

“Ele passou por cima do braço dela. Todas as rodas passaram e teve que amputar o braço da minha mãe. Esse braço, por conta do câncer, tem as veias secas, tanto é que é muito difícil tirar sangue dela”, explicou

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Nas imagens, a idosa aparece atravessando a rua, quando passa em frente ao caminhão parado. Com o ato, o veículo parte e sai do local, atropelando-a.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Canarana, Flávio Leonardo Santana, o motorista alega que não viu a vítima, já que ela estava em um ponto cego do veículo.

Um inquérito foi instaurado para investigar o acidente. O motorista pode responder por lesão corporal culposa e por fugir do local sem prestar atendimento à vítima.

“As investigações têm por objetivo verificar se ele agiu com culpa no acidente, assim como esclarecer se ele percebeu o momento em que atropelou a vítima, pois há indícios de que ele a atingiu em um ponto cego do caminhão”, afirmou o delegado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios