AcidenteDestaqueNotíciasParaná

PR: Caminhoneiro salta de viaduto para fugir de incêndio após batida com caminhão-tanque

Um grave acidente envolvendo dois caminhões carregados com produtos inflamáveis ocorreu na PR-092, na manhã desta quarta-feira (12/02/25), em Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná. Veja vídeo no link ? https://www.instagram.com/reel/DF_Kx1fv2M1/?igsh=ajBqdTcyMzBodjAz

O impacto entre os veículos causou uma explosão, seguida por um incêndio de grandes proporções. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão e, em seguida, mostram um dos caminhoneiros saltando do viaduto para escapar das chamas, numa tentativa desesperada de salvar a própria vida. O incidente chamou a atenção pela gravidade e pelas cenas dramáticas capturadas.

Carga inflamável fez o caminhoneiro saltar do viaduto

Segundo a EPR Litoral Pioneiro, concessionária responsável pela rodovia, os dois caminhoneiros sobreviveram ao acidente. Um deles sofreu ferimentos moderados e foi socorrido, enquanto o outro teve apenas lesões leves.

A empresa informou que os caminhões transportavam massa asfáltica e nafta, um derivado de petróleo altamente inflamável.

A carga contribuiu para a intensidade das chamas que, como resultado, geraram uma densa nuvem de fumaça que prejudicou a visibilidade na rodovia.

Interdição e congestionamento

Até a última atualização, a PR-092 continuava interditada nos dois sentidos, na altura do km 218. Além disso, a concessionária relatou que, por volta do meio-dia, o congestionamento já alcançava aproximadamente 3 km no sentido Santo Antônio da Platina e 2 km no sentido Jaguariaíva. Vale ressaltar que a situação ainda demandava atenção dos motoristas que trafegavam pela região.

Fonte: O Cotidiano

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios