DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Mulher é atingida nas costas por disparo de arma de fogo no Assentamento Maria Tereza

O casal fazia uma caminhada no sítio enquanto ouviram disparos de arma de fogo e sendo atingida em seguida

Uma equipe policial foi acionada pelo Hospital Municipal de Querência, nesta segunda-feira(10/03/25),com informações referente uma mulher de 53 anos, havia sido atingida por disparo de arma de fogo, enquanto fazia caminhada em seu sítio, na região do Maria Tereza.

Os policiais foram até o Hospital e fizeram contato com o esposo da vítima, que relatou a eles que na tarde desta segunda (10), enquanto caminhava com a esposa em seu sítio, ouviram-se sons que se assemelhavam a disparos de arma de fogo, vindo da direção do sítio vizinho. Após ouvirem o último disparo, a vítima sentiu que foi atingida nas costas pelo que parecia ser um projétil de arma de fogo, o que lhe causou uma lesão evidente. Assim, rapidamente o casal deslocou para o hospital municipal de Querência em busca de atendimento médico.

Após os relatos, uma equipe policial esteve presente no sítio informado de onde se suspeitava ter sido efetuado os disparos, e em diligências localizou o autor dos disparos bem como a arma e munições utilizadas, aos quais foram encaminhados para central de flagrantes da PM, para confecção do B.O e posteriormente apresentados à Polícia Judiciária Civil, ficando à disposição das demais medidas que se fazem necessárias.

 

PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios